quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Para Rayanne - Descolorir cabelo com relaxamento???

Oi, Rayanne. Urgente!!! Vc quer descolorir seu cabelo em casa após ter feito relaxamento e progressiva? Não faça, querida. Descoloração só em cabelos coloridos ou em cabelos virgens. Há uma incompatibilidade do descolorante com o relaxamento. Não é com a progressiva é com o relaxamento, mesmo que tenha sido a base de amônia. A estrutura do cabelo já está bem sensível, porosa e elástica, efeito este disfarçado pelo tratamento da progressiva. Alguns cabeleireiros se arriscam em fazer algumas mechas, mas poucas em cabelos com relaxamento. Descolorir todo o cabelo e ainda por cima sozinha em casa é 99% de chance de quebra e queda de boa parte de seu cabelo. Repito, não faça!
Um abraço!

2 comentários:

  1. Urgenteeeeeeee !!
    tenho progressiva e relaxamento no cabelo tio e blabla queria fazer 5 mechas para depois tonalizar para ficar loiro platinado mais só 5 mechas ou 6
    qual qual volume de ox que poderia estar fazendo
    obrigado pela atenção e Porfavor gostaria muito de saber

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Ana Cristina,meu cabelo é castanho claro e ficou escuro,eu quero ter nele a sua cor natural,eu queria saber se eu descolorir e pintar na cor castanho claro com tempo vai mostrar que foi pintado? Ou você tem uma outra solução pro meu caso? Obrigada!

    ResponderExcluir

Vídeo que ensina a fazer cachos perfeitos com sua chapinha (apenas chapinhas pequenas).