domingo, 9 de janeiro de 2011

Para Elaine - matizar sem clarear a raiz

Oi, Elaine. Vc pode usar um tonalizante - sem amônia, ele não tem poder clareador. Utilize um 8/01 ou 9/01 (nuance levemente acinzentada), aí depende da altura de tom em que se encontra a mecha. Pode passar em todo o cabelo que não prejudica seu cabelo.
Um abraço!

Um comentário:

  1. Oi querido parabéns pelo blog ja fiz luzes há um tempo atrás e agora estou com maside um ano com os cabelos castanhos escuros que é minha cor natural pintei em uma ano e meio 3 vezes o cabelo se manteve no mesmo tom agora queria fazer luzes em casa eu estava pesquisando na internet e o pó descolorante que daria certo para o meu cabelo seria o azul me lembro q qdo fazia a cabeleleira fazia ela usava este pó aziul só que ela matizava a raiz o cabelo não ficava com a araiz toda preta como devo fazer puxo as luzes com a toca utilizando esse pós decolorante azul agurado o tempo e qual o procedimento depois ? por favor me ajude desde de já mto obrigada :) sou do interior de são paulo..um abraço Lílian

    ResponderExcluir

Vídeo que ensina a fazer cachos perfeitos com sua chapinha (apenas chapinhas pequenas).