domingo, 11 de agosto de 2013

Sobre o Blog

Amigos, peço desculpas ter ficado tanto tempo sem atualizar o blog, estou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, outra paixão que divide minha vida além de cabelo. Ainda atuo como cabeleireiro, mas começo a me abrir para novas possibilidades, deixando a vida me levar. Vou manter o blog Beleza Espiritual para futuras consultas dos internautas que podem usá-lo como referência em caso de dúvidas. Basta utilizar a caixa de "Pesquisa por palavra-chave" logo acima da minha foto, à esquerda. A maior parte das dúvidas são muito parecidas umas com as outras, experimente a pesquisa fazendo uso de palavras-chaves, pois não vou poder mais responder as dúvidas dos internautas. Eventualmente vou disponibilizar posts e vídeos com novidades no universo da beleza. Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeo que ensina a fazer cachos perfeitos com sua chapinha (apenas chapinhas pequenas).